Quarta-feira, 12 de Outubro de 2005

Assim não dá!!!!

talia_harvalik_001.jpeg


Estar “livre” para uma mulher não tem o mesmo significado que tem para um homem!

Para um gajo significa:

Foder tudo o que encontra, beber até cair, sair com os amigos até fartar (esta última é culpa de certas mulheres, que parecem parvas, acham que por terem um “namorado” o desgraçado tem de deixar de ter amigos!!!!

Para uma mulher é bem diferente:

É comer na cama e migalhar no maior a vontade, voltar a dormir com o cão ou gato, vestir o pijama de flanela (isto só no caso dos gajos melgas), mas é também em alguns casos:

Tirar das caixinhas os “inimigos dos gajos” os VIBRADORES!!!!

Agora é de manhã , de madrugada ao acordar!!!! Ter sempre pilhas novas na mesa de cabeceira!!!!

A cena dos minetes faz falta... mas também a grande parte dos gajos só se preocupa com o assunto nos começo, depois... minetes que é isso???

Os que tiveram berço ainda podem confundir com “mitennes” luvas sem dedos, mas de resto....

Mas continuando, eu (juro que não sei qual de nós (cicutas) está a escrever mas acho que pelo aspecto são várias!!!!

Como ia dizendo:

- Eu gosto de muita coisa, língua a “namorar” o corpo a percorrer cada pedacinho a fazer “frisom” sobressalto....

- Foda-se, eu odeio essa merda, que nojo, fico toda lambuzada...

- E quando a língua se associa ao dedo? Penetra e ele vai molhando o dedo na saliva e faz desenhos no....

- Alguém quer bolo? É de chocolate vocês gostam sempre é melhor que essas merdas que estão p´ra i a falar!

- Eu prefiro o chocolate no corpo e que seja fodida por de trás ou então eu por cima dá-me tesão!!!

- Cala-te!!! Isso é pecado!!

- Agora falo eu! Eu cá por mim amarrava-o, amordaçava-o, vendava-o e fazia-lhe tudo o que ele nunca pensou que eu lhe fizesse!!

Bem não se pode escrever hoje... Estamos todas a dar palpites e antes que venham mais o melhor é acabar!


Cicuta

publicado por Cicuta às 20:49
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Carlos a 18 de Outubro de 2005 às 12:38
Quer ser meu chocolate?

Ao leite ou derretido
Com passas ou crocante
Puro ou pervertido
Com recheio
É excitante
Eu saboreio
Te mordo
E meu corpo todo
Lambuzada
Chocolate
Fina arte
Transformada
Misturada
Ao sabor supremo
Meu chocolate
Meu veneno
Você é arte
Só você extermina
Minha melancolia
Você, serotonina
Que me vicia...

Quer ser meu chocolate?



De Manefta a 16 de Outubro de 2005 às 23:31
Querida, queria linkar-te, manda-me a tua imagem de fundo, por favor, beijinhos


De _squeezy_ a 16 de Outubro de 2005 às 17:28
qto á 1ª parte do teu post, ainda ontem me falaram de um gajo que namora á 2meses e a namorada dele não sabe que ele fuma!!! N sei bem que raio de relação será aquela!!!!


De eca a 16 de Outubro de 2005 às 16:52
eheheheheheh, achei piada ao post.


De *Amar yasminE* a 16 de Outubro de 2005 às 08:46
Olha, minha linda.. seja lá qual for a cicuta, a exuberância a escrever é a mesma.... adoro ler todas vós. Beijuzzzzzzz... *;-)


De Manefta a 15 de Outubro de 2005 às 23:08
Gosto muito que apareças lá pelos meus lados :D um beijinho


De J.B. a 15 de Outubro de 2005 às 15:21
Porque se generaliza...
homens livres nao significa ... fodilhões...
a fama de uns leva à generalizaçao de todos...
Ainda há homens bons...


De Corpos e almas a 14 de Outubro de 2005 às 12:04
eheheh, fizeste-me rir!


De BonecaInsuflavel a 14 de Outubro de 2005 às 00:49
Honra tive eu em ter lido um comentário teu no meu blog e fiquei tão feliz que tive que vir aqui dar a resposta "pessoalmente". Este também foi dos primeiros blogs que adicionei à minha lista de favoritos. Adoro e admiro qualquer uma das Cicutas. Li tudo, acompanhei tudo.Espero que não deixes o blog afundar, ou se isso acontecer que não afundes com ele.

Um grande beijo


De inconfidente a 13 de Outubro de 2005 às 14:57
ganda maluka...mas olha que nem todos são assim, há aqueles que são viciados nos minetes.lol


Comentar post

*mais sobre mim


* ver perfil

* seguir perfil

. 6 seguidores

*pesquisar

 

*posts recentes

* A noite

* Depois dos 50...

* A melodia do desejo…

* Lingerie para Sereias & n...

* Asfixia

* Oração das Mulheres Resol...

* Eternos

* O Primeiro Amor

* Voltar a trás...

* Sonhos?!

*arquivos

* Agosto 2013

* Maio 2011

* Abril 2011

* Agosto 2010

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Janeiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

* Fevereiro 2005

*tags

* todas as tags

*favoritos

* nem cornos, nem sacanas

*links

SAPO Blogs

*subscrever feeds