Sábado, 5 de Março de 2005

O 1º Jantar depois das obras! (a publicar brasil)

sexyfood.BMP

Obras feitas, casa totalmente renovada!

Resolvi fazer um jantar com um casal amigo que já não via desde os meus tempos da faculdade!

Enquanto preparava o jantar, fui revivendo mentalmente aqueles tempos loucos!

Eles já andavam juntos, eram muito doidos e descontraídos, na época bebíamos um bocado e fumávamos uns charros feitos com erva que tinha vindo de África!

Já nessa altura, nós os 3 éramos os mais loucos, os mais aventureiros, os mais liberais a nível sexual!

Tínhamos um pequenino grupo de 6 ou 7 comparsas onde formávamos uma “tertúlia sexual”, lá tudo era permitido, e mantido no mais absoluto sigilo!

Tínhamos lhe dado o nome de “Hator”, como o Deusa das Mulheres, dos Céus e da Necrópole de Tebas, conhecida pela "Dama da Embriaguez", Hator.jpeg
era a Deusa das festas !

Eles chegaram um pouco antes da hora combinada!

Estavam praticamente na mesma, ele alto magro mas bem musculado, sem exagero, ela pequenina, roliça, mas com tudo no seu sítio, tinha a mesma expressão jovem no rosto e o mesmo sorriso!

Festas, beijos, abraços, e abri uma garrafa de champanhe enchi 3 “flutes” e brindamos ao reencontro!

Sentaram-se no sofás e ficamos a conversar enquanto eu dava os últimos retoques no jantar, conversámos dos tempos de faculdade dos colegas das loucuras cometidas e rimos, rimos muito!

Ele fez um charro e fumamos os três em silencio, silencio de cumplicidade, que nos levou a muitos anos atrás, quando éramos bem jovens e tínhamos a cabeça cheia de ideais!

Passamos para a sala de jantar, ele abriu o vinho branco e comemos a nossa salada de ostras com lagostins, com molho tártaro!

O champanhe, o vinho e o charro já estavam a fazer o seu efeito, e as ostras eram comidas na mão eu dava-lhe a ela e a ele e eles a mim, chupávamos os corpos dos lagostins e novamente molhávamos no molho e metíamos na boca uns dos outros, os nossos dedos tocavam as nossas bocas!

Ela lembrou-se de “Hator” e segredou-me ao ouvido!

Levantamo-nos e retiramos tudo da mesa, excepto a toalha de linho indiana, de forte cor azul com fios dourados, ele despiu-se e deitou-se sobre a mesa, todo nu!

O espelho no tecto reflectia orgulhoso toda aquela cena, apagamos todas as luzes e só ficaram as velas, dezenas de velas e um incenso discreto para não nos tirar o aroma da comida nem do cheiro dos nossos corpos!

No “sideboard” estava o rosbife frio e em sangue, os espargos selvagens, as alcachofras de vinagrete, puré de maçã e salada russa, ao lado uma garrafa de tinto "Cabeça de Burro", aguardava por nós!

Delicada e estrategicamente, dispusemos com arte, a carne, os espargos, o puré, as alcachofras, a salada russa envolta em maionese, pelo seu corpo masculino deitado!

Enfeitamos como se de uma travessa se tratasse, nas pernas entreabertas colocamos a taça com o molho vinagrete enquanto a taça da manteiga derretida se mantinha em cima de uma chama apropriada para se manter quente!

Enchemos os copos, dei-lhe vinho e começamos o repasto!

Fomos comendo do seu corpo e dando-lhe de comer, somos nos despindo até ficarmos em lingerie, lambi o puré de maçã dos seu testículos e a minha língua encontrou-se com a dela, beijamo-nos!

Ela pegou num espargo, molhou na manteiga quente e passou-lho pelo corpo lambendo-o em seguida, demos-lhe a salada russa na boca, meti um espargo na minha vagina e depois dei-lho e ele comeu-o sofregamente, estava excitado o seu pénis estava tão erecto
que o besuntamos com o puré de maçã e ela lambeu e chupou até que ele se veio.

Quando ele acalmou nos continuamos a jantar, pois afinal o convite fora para jantar!

Ele mesmo deitado deu-nos de comer ás duas e meteu as mãos nas nossas vaginas, brincou com os dedos e depois fez-nos deitar com o rabo virado para ele.

Pegou em duas fatias de carne, bem em sangue e passou com elas nas nossas vaginas molhadas e comeu-as não por fome, mas por taradice mesmo!

Não se aguentou mais e levantou-se, mesa entornada!!!!

E foi no meio de toda aquela comida que nos comemos, devoramo-nos uns aos outros no meio de carne, molhos, doces e salgados o vinho tinto escorria pelos nossos corpos, como sangue em filme de vampiros!

Ele penetrou-nos por trás, pela frente, veio-se novamente para cima de nós eu esfreguei-lhe a cara e ela a mim com o sémem dele, chupamos os seios uma da outra lambemo-lhe o pénis as duas ao mesmo tempo enquanto entrelaçávamos as línguas!

Viemo-nos as duas ao mesmo tempo, entre gritinhos e uivos de prazer, ela arranhou-me as costas e eu a ela, no final, cansados deitamo-nos para trás e ficamos a olhar os nossos corpos no espelho, ofegantes, vermelhos de tanta loucura, tanto prazer!

Enquanto acalmávamos, fomos voltando a realidade e começamos os 3 a rir ás gargalhadas ao ver as nossas figuras, todos sujos, imundos, cabelos cheios de comida a mesa e o chão pareciam um campo de batalha, parecia um quadro de Picasso na sua melhor altura do Cubismo, não se percebia “nespes”!!!

Ele, como Homem e prático diz:

-Boa mesa, tem uma boa base, nem abana nem nada, onde compraste???

Ela, como Mulher e dona de casa eficiente diz:

-Xiii, eu ajudo-te a limpar tudo, achas que vão ficar nódoas?!

Adoro a minha casa depois das obras, não se ouve nadinha!!!!!!


Cicuta Doce

publicado por Cicuta às 21:12
link do post | comentar | favorito
|
25 comentários:
De Pale Gold Snake a 14 de Março de 2005 às 17:37
Para CICUTA DOCE: Ehehehe... sim, se calhar tenho nome de índio, ou pelo menos inspirado neles, pois o meu nick vem de um admirador deles que era o Jim Morrison. Se ouvires o "Celebration Of The Lizard" dos The Doors descobrirás de onde venho... beijo no coração!...


De cicutadoce a 8 de Março de 2005 às 21:58
XUPA NU PIPI, pelo que li no teu cantinho, não me pareces Homem para ter medo de um "bocadinho" de veneno!!! Beijo com um ligeiro sabor amargo, sera cicuta será "bitter"??!!


De cicutadoce a 8 de Março de 2005 às 21:56
Zuco, um dia convido-te para a sobremesa, embora o não seja meu "forte"! beijo bem doce no teu pescoço


De XUPA NU PIPI a 8 de Março de 2005 às 16:09
Agradeço a visita ao meu sitio, e voltarei a esta mesa, aqui come-se bem, espero apenas que sobre mel e falte cicuta :-))


De Zuco a 8 de Março de 2005 às 15:47
Primeira vez que cá venho e cheguei atrasado para o jantar... Mas ainda há (mais) "sobre mesa" e café, suponho. Obrigado pelo mel! Nem sei como escapei á cicuta!


De cicutadoce a 8 de Março de 2005 às 15:09
Albatroz2, Isso inaugurações faseadas, e quando acabarem as das obras começas a dar festas para inaugurar os, sofás, cortinados, talheres, etc... mesmo que não sejam novos! É preciso é inaugurar!!! Beijo atrás da orelha, com pequenina dentada.


De cicutadoce a 8 de Março de 2005 às 15:06
Infiel, adoro Mulher com "tomates" que diz o que tem a dizer! Adorei a lambidela, beijo


De cicutadoce a 8 de Março de 2005 às 15:04
Pale Gold Snake, obrigada pelos arrepios e os votos de um bom dia. Esse teu nome é muito sugestivo, tns nome de Indio, adoro indios!!! São lindos com aqueles cabelos negros e brilhantes... Beijo suave


De Albatroz2 a 8 de Março de 2005 às 14:37
Grande post.
Eu quero fazer obras no quarto...fechar uma varanda e colocar uma marquise....que boas ideias estás a dar para a inauguração.....até estou a pensar em fazer as obras faseadas....assim terei mais inaugurações ;)


De Infiel a 8 de Março de 2005 às 14:22
Querida... somos iguais... mulheres sem preconceito! prometo voltar. Lambidelas para ti!


Comentar post

*mais sobre mim

*pesquisar

 

*tradutor / tranlater

*posts recentes

* A noite

* Depois dos 50...

* A melodia do desejo…

* Lingerie para Sereias & n...

* Asfixia

* Oração das Mulheres Resol...

* Eternos

* O Primeiro Amor

* Voltar a trás...

* Sonhos?!

*arquivos

* Agosto 2013

* Maio 2011

* Abril 2011

* Agosto 2010

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Janeiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

* Fevereiro 2005

*tags

* todas as tags

*favoritos

* nem cornos, nem sacanas

*links

* Martini in the Morning

*Envenenados:


Contador Grátis

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
blogs SAPO

*subscrever feeds