Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2005

Obras!

lll.BMP

Obras, coisa interminável!

Ontem cheguei mais cedo e ainda andava por lá um "criaturo" fato de macaco só com alças branco mas completamente cheio de pinceladas de tinta das mais variadas cores, entrei e resmunguei fui ao quarto largar uns saquitos e rumei em direcção há cozinha.

Abri o frigorifico e retirei uma garrafa de branco bem seco e geladinho, servi-me num copo de pé e alto, odeio beber vinho branco em copos minorcas...

liguei o radio da parede, essas maravilhas da técnica, e repimpei-me no meu sofá na cozinha!

Sim, tenho sofás na cozinha e depois alguma coisa contra??!!!

Toda a "gente" adora vir conversar para a cozinha, parece que tem mel... e eu sempre disse que quando tivesse uma suficientemente grande haveria de lá colocar maples e sofás!

Fui bebericando e fumando, escusado será preciso dizer que ao 4 copo já nem me lembrava do honesto trabalhador que tinha na sala e calmamente fui despindo o blaser, a saia e a camisa!

Fiquei só com uma modesta lingerie de seda e renda azul petróleo, meias de liga e sapatos de salto alto!

Só não durmo de sapatos pois é muito pouco prático, mas não é nada que já não tivesse acontecido!

Estava eu no maior relax, quando me começo a sentir observada, olhei através do cabelo e que vejo eu?!

O "meu" honesto operário, paradido na porta da cozinha sem saber muito bem o que fazer.

Olhei melhor e reparei que o rapazito além de ter um belo palmo de cara e uns olhos cinzentos lindos tinha um corpito muito do comestivel...

Já tinha passado perto e ele não cheirava mal, também não tinha "pinta" de Português e embora eu não seja muito dada à Classe Operária (peço desculpa se ofendi alguém) senti um diabinho apossar-se de mim e...

Suavemente entreabri as pernas, meti a minha mão nas cuequinhas e comecei a fazer festas como se estivesse completamente sózinha!

Conforme a minha excitação ia avançando os ruidos lá atrás eram mais arfantes, e de derepente comecei a sentir um certo calor na nuca!

Uns gemidos, seguidos de uns murmurios numa língua estranha e um cheiro a almiscar, de repente tocou-me a medo, mas agarrei-lhe a mão e meti-a entre as minhas pernas!

Ele ficou colado nas minhas costas e a tesão era tanta que quase me magoava os ossos da coluna com a pressão que fazia, pelo toque parecia grosso e comprido, mas sem ser exagerado!

As suas mãos rudes mexiam-se com destreza, de repente passou para a minha frente e afundou a cara na minha vagina como se a conhecesse desde sempre, e sugou-me, bebeu-me, deu um gole do meu vinho e mete-o lá dentro, depois sugou-o todo até á última gota.

Peguei no pénis dele, era bonito, direito, com uma cabeça bonita redonda!

Dei um gole no vinho e mergulhei a minha boca no pénis dele, até bem ao fundo da garganta!

Ele gemeu e mais uma vez disse algo incompreensível, mas não pareceu contrariado!

Toda eu já era tinta, traços de tinta pelo meu corpo, meias...

Levantei-me, tirei uma "borrachinha" da mala e dei-lha enquanto ele a colocava fui ao congelador buscar gelo!

Sentei-o no maple e ele olhava para mim com o ar mais "atarantado" deste mundo enquanto calmamente eu começava a enfiar cubos de gelo na minha vagina, de seguida montei-o!

A primeira sensação foi estranha para ele, depois excitou-se mais ainda e conforme eles derretiam ele colocava mais e ali estivemos a ter atingirmos um orgasmo tal que quase uivamos em sintonia!

Levantamo-nos, fui tomar duche e quando regressei, a cozinha estava vazia excepto por um papel na porta do frigorifico onde estava pintada uma flor!


Afinal as obras, não são assim tão chatas!



Cicuta Doce

publicado por Cicuta às 23:25
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De Fazer-te_Vir a 2 de Abril de 2005 às 00:33
ESQUECESTE-TE QUE TINHAS OBRAS = POIS = COM MARTELOS OU FERRAMENTAS A TILINTAR = CONTA-ME OUTRA! Mas gostei da tua forma casual de que as coisas aconteçam = sem teres de pedir = a vida oferece-tas = pois = Esqueceste-te!


De Pale Gold Snake a 8 de Março de 2005 às 12:32
Para mim que trabalho no ramo não sei se seria vantajoso ter mão-de-obra femenina. Na construção civil, encontram-se mais na parte administrativa e na higiene e limpeza, já para não falar na crescente facção femenina na engenharia, mas isso notou-se desdo logo nos tempos de faculdade. A engenharia agora, felizmente, não é só homens! Mas relativamente ao elas meterem as mãos na massa, acho que não vale a pena. Não duvido que seriam mais perfeitinhas, mas o óptimo é inimigo do bom, e ao ritmo a que se querem as coisas, ficar óptimo demoraria imenso tempo, por isso mais vale bom e a horas! E por isso é melhor vê-las a controlar a obra ou no estaleiro, pois assim sempre posso acompanhá-las! ;) Mas pronto, confesso que tb ver só homens suados o sujos não tem piada! Ehehehehehe... se viessem algumas trabalhadoras não fazia mal... mas dps tb quebravam o rendimento dos homens... enfim, não sei como os militares se safaram com a abertura às candidaturas femininas! Rsssss... estou confuso, é melhor deixar como está... Vamos ver hj como vai ser, vou ter uma decoradora de interiores lá em casa... era fixe se rolasse uma cena a 3! Alguém é decoradora por aqui??? ;)


De cicutadoce a 3 de Março de 2005 às 16:36
Tem toda a razão Sir Shakermaker! Como todas as Mulheres não li com a devida atenção, talvez porque tenho belas recordações do programa de centrifugar da minha antiga máq. de roupa!! Quanto ao gelo, realmente tipo "iceberg" não dá mas agora existem "couvets" lindas que fazem gelo aos "pauzinhos" muito apropriado para certos fins... Beijo


De shakermaker a 2 de Março de 2005 às 03:13
Ora viva Cara Cicuta Doce... Muito obrigado pela sua hospitalidade, mas já lhe satisfiz a sua curiosidade. Não prestou a devida atenção à trancada que não dei, mas volto a repetir: era a máquina de lavar loiça. Confesso que também não prestei atenção ao pormenor do gelo, pois esqueci-me que tinham de ser cubos. Experimentei com um pedaço de gelo, mas era grande demais, e ela não conseguio metê-lo. Um abraço... SHAKERMAKER (... a ver se me lembro de comprar covetes)


De cicutadoce a 28 de Fevereiro de 2005 às 22:08
shakermaker, és sempre bem vindo a este pedacinho semi-venenoso. Por curiosidade a máquina era da roupa ou da loiça??? Beijo


De cicutadoce a 28 de Fevereiro de 2005 às 22:04
Miss Luxúria, ter e dar prazer é um prazer. Beijo
Obrigada pelo link no teu mundo de luxúria.


De cicutadoce a 28 de Fevereiro de 2005 às 22:02
Blanche, é um prazer tir teu oxigénio! beijo meloso


De shakermaker a 26 de Fevereiro de 2005 às 01:50
Ora viva Cara Cicuta Doce... O melhor elogio que lhe posso fazer, é ter-me dado umas ideias com essa do gelo penetrante. O pior insulto que lhe posso dirigir, é que seu fosse mulher era tal-e-qual como a Cara Cicuta. Ao ler o seu magnifico texto deparei-me com uma realidade que me entristece... é que não existem de todo mulheres a trabalhar nas obras. Ora isso revela uma profunda carência no sector primário profissional, pois há falta de mão-de-obra feminina. É claro que existem mulheres que sabem pôr as mãos-à-obra, mas falta-lhes o fato-de-macaco e o cheiro a diluente e toda essa sujidade que sei reconhecer, mas que teima em não me acontecer. O mais perto que estive de uma situação semelhante: foi quando à cerca de um ano, veio cá uma tipa fazer uma demonstração do funcionamento da máquina de lavar loiça. Claro está que não prestei atenção no que dizia, pois estava mais interessado em saber como seria se lhe desse uma trancada em cima da Whirpool. Mas que mulher! Tinha umas pernas bem musculadas, com os gémeos salientes entre outras-coisas... e ainda por cima vestia um daqueles fatos de saia-curta que eu tanto venero. Eu bem lhe fiz a conversa do interessado sobre os programas da puta da máquina e aquele ar de dono-de-casa enternecido. Consegui que ela tomasse um café comigo, se sentasse no meu banco-inglês ( sofás não tenho... é uma boa ideia, mas não cabem ), mas ela teimava em dizer que estava com pressa pois tinha outros clientes. Eu não insisti, pois não quis interfirir com a agenda de uma entesadora profissional, ao serviço da Rádio Popular. Fiquei com o seu cartão de apresentação, caso tivesse alguma dúvida mas acabei por resfriar a tesão e esqueci o assunto. Bem, dúvidas eu tinha: como será, o que estava por baixo daquela fazenda azulada? Mas ela tinha pressa em me dar as respostas, e foi-se embora. Já estive em situações semelhantes em que obti o que queria, pois fiz o que ela queria que lhe fizesse... no entanto, quando assim não acontece, fico desconsolado e esqueço-me dos meus momentos de glória. O que vale é que saio deste estado com relativa facilidade, tal é a minha facilidade em entesar-me novamente. Que horas serão? Pronto era só isto! Um abraço... SHAKERMAKER


De Miss Luxuria a 24 de Fevereiro de 2005 às 21:17
huiii e eu vou arranjar umas obrazitas cá em casa lol, bem mas eu ñ tenho sofá na cozinha, também não faz mal...improvisando lol. agora a sério gostei imenso deste post e da forma como foi escrito, como diz a Blanche,sensual... Mas fico tb muito contente, a sério que fico. Em tempos disseram-me que libertar a tensão sexual é bom e muito importante, quer queiramos quer não, vai se intalando e acomulando no nosso corpo, liberta-la não passa apenas por nos entregar-mos a uma noite de prazer é também preciso liberta-la de outras formas e que melhor forma se não a escrita...digam o que disserem, nós mulheres sabemos faze-lo muito bem desta forma, é por isso que fico sempre contente em saber que mais uma mulher o consegue fazer. Beijo c/ muito carinho


De blancheRJ a 23 de Fevereiro de 2005 às 17:02
Preciso de oxigênio urgente, depois de ler este post. Que lindoooooo !!!!!! Sensual, leve e cheio de desejos. Beijos no coração.


Comentar post

*mais sobre mim

*pesquisar

 

*tradutor / tranlater

*posts recentes

* A noite

* Depois dos 50...

* A melodia do desejo…

* Lingerie para Sereias & n...

* Asfixia

* Oração das Mulheres Resol...

* Eternos

* O Primeiro Amor

* Voltar a trás...

* Sonhos?!

*arquivos

* Agosto 2013

* Maio 2011

* Abril 2011

* Agosto 2010

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Janeiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

* Fevereiro 2005

*tags

* todas as tags

*favoritos

* nem cornos, nem sacanas

*links

* Martini in the Morning

*Envenenados:


Contador Grátis

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
blogs SAPO

*subscrever feeds