Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2005

Metamorfose (já brasil)

CARAQLN7.jpeg

Estou farta desta minha vidinha normal!

Da minha "pent-house" com vista para o mar!

Da entrada em granito frio com aquele porteiro empertigado e paneleiro, que sempre que me vê faz uma vénia e um sorriso cretino!

Farta, das velhas com as raposas os visons, e os chapelinhos ridículos que me sorriem imenso e me dizem:

-"Hoje ainda está mauis bonita, é uma viúva tão bela, tem de voltar a casar, aquele seu amigo médico é muito bem parecido!"

Cambada de putas que não se metem na sua vida!

Chego a casa, olho pelos vidros, realmente a vista é bonita, o jacuzi também, mas não lhe acho graça nenhunha quando tenho de la meter o fuinhas do Francisco, melhor Dom Francisco, pois o cabrão é titular...

Fode-me quase como quem opera um cerebro, de luvas, máscara, e com tanto cuidado que até já adormeci, deve ter sido da anestesia....

E quando se vem, ele não se vem pois um nobre não se vem, vai-se vindo muito devagarzinho para não perder a compustura, ou para não perder muitos descendentes ao mesmo tempo!!!

Faz um ruidinho, tipo, tipo, rato a quem se pisa a pila, nunca pisei nenhuma mas deve ser algo parecido!

Deixemos o cabrão do Xiquinho!!!

Quanto mais olho há minha roda mais acho que esta merda precisa de animação!!!

Primeiro vou fazer obras:

Isso, obras!!!!

Paredes há prova de cuscos (som) chão idem idem, etc, etc,

Amanhã aviso o fininho do porteiro e ele avisa o comdomínio, num istantinho!!!

Vou também renovar um bocadinho o meu guardaroupa e comprar os apetrexos!

NEXT DAY:

- Sr.... a partir de amanhã o meu "apart" entra em obras, grandes obras!

Vem um Arquiteto meu amigo que orientará tudo, será tudo muito rápido e penso não incomodar os vizinhos a não ser o absolutamente necessário!

- Obras, menina, mas tem algum problema???

- Não que o Senhor tenha alguma coisa a ver com isso, mas vou aprender a tocar instrumentos musicais de sopro, e passar a dar Saraus em casa, sendo assim tenho de fazer pequenas alterações de modo a tirar o maior partido da música sem incomodar ninguém.

- Como o Senhor bem sabe eu sou uma Mulher discreta, que não gosta de dar nas vistas e de incomodar ninguém!

- Claro Menina, tem toda a razão, a Menina sempre foi uma Mulher muito ponderada, direi mesmo, é um exemplo para todo o condomínio!

A continuar


Cicuta Doce

publicado por Cicuta às 23:22
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De cicutadoce a 22 de Fevereiro de 2005 às 23:48
Miss, gente fina é outra coisa!!!!!!


De Miss Luxuria a 21 de Fevereiro de 2005 às 23:04
hehehe nobre não se vem, vai se vindo...hehehe essa não sabia, sempre a aprender. Beijo grande boa semana para ti


De cicutadoce a 20 de Fevereiro de 2005 às 22:14
marada, fosga-se e não é que tens razão!!!
Granda buba!!!! Alguns nem dou por eles e tenho um defeito não faço revisão, senão arrependo-me!
Mas por ti, dei uma voltinha. beijo em obras


De marada a 19 de Fevereiro de 2005 às 11:21
o texto não está mal..é pena é os erros que dás...mas pronto..de resto, gostei da frontalidade e da imaginção....beijos marados


Comentar post

*mais sobre mim


* ver perfil

* seguir perfil

. 6 seguidores

*pesquisar

 

*posts recentes

* A noite

* Depois dos 50...

* A melodia do desejo…

* Lingerie para Sereias & n...

* Asfixia

* Oração das Mulheres Resol...

* Eternos

* O Primeiro Amor

* Voltar a trás...

* Sonhos?!

*arquivos

* Agosto 2013

* Maio 2011

* Abril 2011

* Agosto 2010

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Janeiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

* Fevereiro 2005

*tags

* todas as tags

*favoritos

* nem cornos, nem sacanas

*links

SAPO Blogs

*subscrever feeds