
Obras, coisa interminável!
Ontem cheguei mais cedo e ainda andava por lá um "criaturo" fato de macaco só com alças, branco mas completamente cheio de pinceladas de tinta das mais variadas cores, entrei e resmunguei fui ao quarto largar uns saquitos e rumei em direcção há cozinha.
Abri o frigorifico e retirei uma garrafa de branco bem seco e geladinho, servi-me num copo de pé e alto, odeio beber vinho branco em copos minorcas...
liguei o radio da parede, essas maravilhas da técnica, e repimpei-me no meu sofá na cozinha!
Sim, tenho sofás na cozinha e depois alguma coisa contra??!!!
Toda a "gente" adora vir conversar para a cozinha, parece que tem mel... e eu sempre disse que quando tivesse uma suficientemente grande haveria de lá colocar maples e sofás!
Fui bebericando e fumando, escusado será preciso dizer que ao 4 copo já nem me lembrava do honesto trabalhador que tinha na sala e calmamente fui despindo o blaser, a saia e a camisa!
Fiquei só com uma modesta lingerie de seda e renda azul petróleo, meias de liga e sapatos de salto alto!
Só não durmo de sapatos pois é muito pouco prático, mas não é nada que já não tivesse acontecido!
Estava eu no maior relax, quando me começo a sentir observada, olhei através do cabelo e que vejo eu?!
O "meu" honesto operário, paradido na porta da cozinha sem saber muito bem o que fazer.
Olhei melhor e reparei que o rapazito além de ter um belo palmo de cara e uns olhos cinzentos lindos tinha um corpito muito do comestivel...
Já tinha passado perto e ele não cheirava mal, também não tinha "pinta" de Português e embora eu não seja muito dada à Classe Operária (peço desculpa se ofendi alguém) senti um diabinho apossar-se de mim e...
Suavemente entreabri as pernas, meti a minha mão nas cuequinhas e comecei a fazer festas como se estivesse completamente sózinha!
Conforme a minha excitação ia avançando os ruidos lá atrás eram mais arfantes, e de derepente comecei a sentir um certo calor na nuca!
Uns gemidos, seguidos de uns murmurios numa língua estranha e um cheiro a almiscar, de repente tocou-me a medo, mas agarrei-lhe a mão e meti-a entre as minhas pernas!
Ele ficou colado nas minhas costas e a tesão era tanta que quase me magoava os ossos da coluna com a pressão que fazia, pelo toque parecia grosso e comprido, mas sem ser exagerado!
As suas mãos rudes mexiam-se com destreza, de repente passou para a minha frente e afundou a cara na minha vagina como se a conhecesse desde sempre, e sugou-me, bebeu-me, deu um gole do meu vinho e mete-o lá dentro, depois sugou-o todo até á última gota.
Peguei no pénis dele, era bonito, direito, com uma cabeça bonita redonda!
Dei um gole no vinho e mergulhei a minha boca no pénis dele, até bem ao fundo da garganta!
Ele gemeu e mais uma vez disse algo incompreensível, mas não pareceu contrariado!
Toda eu já era tinta, traços de tinta pelo meu corpo, meias...
Levantei-me, tirei uma "borrachinha" da mala e dei-lha enquanto ele a colocava fui ao congelador buscar gelo!
Sentei-o no maple e ele olhava para mim com o ar mais "atarantado" deste mundo enquanto calmamente eu começava a enfiar cubos de gelo na minha vagina, de seguida montei-o!
A primeira sensação foi estranha para ele, depois excitou-se mais ainda e conforme eles derretiam ele colocava mais e ali estivemos a ter atingirmos um orgasmo tal que quase uivamos em sintonia!
Levantamo-nos, fui tomar duche e quando regressei, a cozinha estava vazia excepto por um papel na porta do frigorifico onde estava pintada uma flor!
Afinal as obras, não são assim tão chatas!
Cicuta Doce
hum...muito à frente!!! mas olha que essa dos cubos de gelo...não sei não...acho que um dia ainda vou experimentar ;o)
De
SAM a 12 de Julho de 2005 às 22:56
"the house of the rising Sun" a casa do Sol nascente era um bordel sabias Cicuta?? o bordel que Woody Guthry frequentava na decadente Nova oleães...boa e muito bem escolhlida música!!! é bom voltar...é bom estar aqui contigo...e beber da Cicuta! a tua cicuta é minha vida e minha morte! um beijo doce e mortal com a cicuta!
De
L.M a 11 de Julho de 2005 às 21:26
ainda dizem que as obras são uma chatice!! essa foram boas
Ficou contratado? ;)
De zemaria a 7 de Julho de 2005 às 23:58
hehe.....e fazes isso tudo com um balde de gelo ao lado?
Só tu..mas essa dos cubos de gelo tá uma maravilha...volto já. Beijo gelado
De
arlequim a 5 de Julho de 2005 às 16:50
mas que imaginação de passar o terror das obras!
bjs
De
calipso a 5 de Julho de 2005 às 16:20
Vou mudar de profissão! Tem de ser! Ainda tens a casa em obras? Se precisares de um pintor,trolha,carpinteiro,canalizador, é só dizeres!
Comentar post