
Estou cansada!
A semana foi cheia de coisas chatas!
Almoços, cocktails irritantes e uma reunião chatérrima na Empresa!
Saí da Cidade assim que terminou a reunião, odeio estar na Cidade!
De propósito não marquei nada para hoje, até do Francisquinho me consegui livrar, sim pois o que mais me faltava par terminar em beleza, era ter de gramar com o Dom a vir-se devagar devagarinho, parado!! ( Se não sabem quem é vão ver no começo da estória!)
Bem, agora vou tomar um belo duche e de seguida deito-me na cama a ver um filme e... mais qualquer coisa!
Antes preparo uma bandeja com o vinho branco um copo de pé, tostas, uns quadradinhos de queijo de cabra ( comme moi, mais des Alpes, hhihihihi !!) , e umas fatias de presunto!
Levo a bandeja para o quarto e sigo para a casa de banho, vou-me despindo pelo caminho!
A roupa fica espalhada pelo chão, mas não tem mal até acho que fica bonita, a casa está sempre tão arrumada, tudo no lugar, não tem uma grama de pó!
Não gosto da casa assim lembra-me sempre uma casa de revista, sem vida, por isso prefiro os fins de semana e as férias em que a empregada não vem e a casa toma vida, ganha alma, até parece que fica mais clara e o sol entra mais radioso!
Entro na banheira, é grande de formas quase redondas e tem um janela enorme sobre um relvado verdejante com canteiros de flores de muitas variedades, adoro flores, lá ao fundo está o mar e o céu, eles unem-se fazendo um só apenas se distinguem pela diferença de tons de azul nos dias mais frios ou em dias de tempestade!
É de frente para o horizonte que começo a tomar o meu duche, lavo o cabelo, e passo o corpo com gel de hibisco, tonifica a pele, vou-me acariciando, as minhas mãos tocam no meu peito e descem para o meu monte de vénus, apercebo-me que está na altura de lhe dar mais um jeitinho...
Ergo uma perna e coloco-a sobre a borda da banheira e com cuidado espalho um gel de especial para depilar.
Com uma lâmina, vou cortando os pelos pequeninos que começaram a nascer, não, não me corto, pois antes da lâmina passam os meus dedos a desbravar o terreno, com muito cuidado e a lâmina já lhe conhece os cantinhos, lambe-a tão suavemente como uma língua, a parte de dentro, a mais delicada já está, agora de fora é mesmo só dar um pequenino retoque!
Volto a passar-me com água tépida, os cabelos molhados ficam colados ao corpo, passo novamente com água mas fria, para tonificar!
Faço sempre isso, já a minha Avó fazia!
Enrolo o cabelo na toalha e saio da banheira, na minha vagina passo com óleo de uva ou hibisco e passo um bom creme no corpo!
Salto para a cama e continuo a massajar a s pernas vou subindo, e agora faço festas em mim, é tão bom depois do óleo!
Tudo entra com facilidade, não que eu tenha qualquer tipo de problema com a minha própria lubrificação mas...
Na televisão está a dar um filme porno, daqueles bem ordinários, gajos com pilas enormes mas muito feios e elas todas muito pintadas e com ar de putas!
Bordel, já que estamos na CEE, podiam dar umas coisas mais actuais, o raio do filme deve ser dos anos 70/80 pelo menos!!
Mesmo mau excitou-me, bebo um gole de vinho e entorno em mim um pedaço, a minha mão húmida de vinho toca ao de leve no meu clitóris, e começo a mexer o dedo para cá e para lá...
Da gaveta da mesa de cabeceira tiro as minhas bolas chinesas e o meu novo vibrador! Dizem que este é especial para o ponto G!!
Meto as bolas e com o vibrador masturbo-me, só mesmo na pontinha do clitóris, as pernas começam a tremer e sou sacudida por tremores, cada tremor faz as bolas mexerem e quando mexem, vibraaam!
Estou quase a chegar ao orgasmo, na TV um homem fode uma mulher por detrás, agarrando-a pela cintura, depois ele senta-se na borda na cama e senta-a em cima dele mas de tal forma, que até lhe mete as mão nos ombros para carregar mais, para enfiar mais!
Tenho um orgasmo fabuloso, e não paro, meto o vibrador cá dentro, é tão bom com ele cá dentro, pena não ser verdadeiro, adoro as bolas e o dele, ou o falso e o verdadeiro, os dois juntinhos!
Tenho mais um orgasmo!

Estou feliz, mais ao menos saciada mas feliz, espreguiço-me na cama!
Encosto-me confortavelmente nas almofadas, mudo de canal, encho o copo com vinho e mordisco uns pedacitos de queijo e de presunto!
Viro o meu rosto para as janelas e fico a contemplar o infinito!
Cicuta Doce
Sou acordada pelo toque do telefone!
-Que tens vestido?
-Nada!
-Mete a tua mão na tua vagina!
-Se tu agarrares no teu pénis!
-Vem-te para Mim!!!
-Vem-te para Mim!!!
-
-
- Boa noite Linda!
- Boa noite Lindo!
-Adoro-te!!!

De Pale Gold Snake a 19 de Março de 2005 às 07:53
CICUTA DOCE: Oh, minha Querida, e quem não gosta neste mundo de ser amado(a)? É o que realmente nos move, o Amor & o Desejo... e tudo o que temos não é demais, nunca é demais... mas agora, por favor, continua com esse poucquinho de loucura que é sempre delicioso de, pelo menos, se ler... Beijo (tb ele) louco no teu coração...
P.G.Snake, bom coração eu tenho um pouco louca mas só porque adoro ser amada! Beijo
Loureiro, Eu adoro lingerie! Mas a Cicuta é que manda e ela tem dias!!! Beijo de corpete seda com veludo e meias de liga. Ahhh e sapatos, sem sapatos é que não pode ser...
LISBON41, garrafão?? E eu lá sou mulher de garrafão?! Querido, Os melhores perfumes, maiores venenos estão em embalagens pequenas, assim como eu e o vinho! Beijos
De Pale Gold Snake a 15 de Março de 2005 às 12:32
CICUTA DOCE: Pescador não tenho paciência, caça não gosto... apenas procuro os bons corações... outro beijo, mas do tamanho de um outro mundo, maior que este, o teu coração!...
De loureiro a 15 de Março de 2005 às 01:01
Não podes introduzir um pouco mais de erotismo ? uma lingerie por exemplo?
De
Lisbon41 a 14 de Março de 2005 às 22:49
hummmmm..interessante..pena nao seja em forma de desafio...hehehhe...pq como bom portugues que se preze ate ja tinha o garrafão de vinho aqui a um canto ..sim pq sorver nao apenas umas gotas desse precioso nectar...mas em quantidade suficiente para saciar a minha sede...e o teu desejo...:)))
Beijocas
eu33, Sonhar é uma das melhores coisas do Mundo!
No sonho tudo é permitido. Beijo sonhador.
Pale Golg Snake, serás pescador, caçador, ou ...??!! Exagero!! Mas foi simpático. Beijo grande como o Mundo
Miss, até a mim, querida, até a mim!
Comentar post