Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2005

Leva-me para essas caves escuras e húmidas, com cheiro a bafio e a medo!
Amarra-me a essas grades imundas!
Rasga-me as roupas, mas não me arranques a lingerie, estraga-a corta-a com os dentes!
Passa a tua faca afiada no meu peito só até vincar!
Ata-me as mãos!
Prende-me os pés bem afastados!
Insulta-me, atira-me com a água gelada directamente no corpo sem dó nem piedade, não ligues aos meus lamentos!
Penetra-me com algo frio e duro, mas não me toques nem com um dedo, não me dês um pouco que seja do teu calor do teu odor!
Puxa-me o cabelo, puxa-o como se o fosses levar contigo!
Deixa-me desnuda e descomposta, depois de teres vindo para cima de mim!
Vais ouvir-me gritar, uivar de raiva, por estar amarrarada e não te poder beber!
Mas vai-te e não olhes para trás principalmente não me toques, pois o aroma que sentes não é do mel é do veneno que a minha pele destila!
Deixa-me sem pena á mercê de algum animal faminto ou de algum incautco do qual farei a minha presa!
De Ti só quero o prazer, a volúpia, a loucura, mas terás sempre de me manter acorrentada!
Se um dia falhares eu Devoro-te!
De Fazer-te_Vir a 2 de Abril de 2005 às 00:12
QUE FABULOSAS CONTRARIEDADES ENTRE POSTS = TU ÉS FILHA DO MOMENTO E MÃE DA INTENSIDADE!
Que loucura tão boa... também gosto de variar claro, mas uma queca assim hummm, com muitas ordinarices á mistura, huii não havia algemas que me segurassem até amarinhava as ditas grades, mesmo que fossem paredes lisas... ai até fiquei com vontade... Beijo
António F. Nogueira Jr, vou penetrar podes ter a certeza!
Shakemaker, será com toda a honra e despudor que sempre me acompanhanha que irei passar pelo teu bordel, tenho pena pelo champanhe pois confesso que se fazem maravilhas com eles mas decerto que irei encontrar muito com que me entreter e principamente muitos com quem "brincar"!!! Beijo com dentada bem no teu pomo de Adão!
De Antonio F. Nogueira Jr. a 12 de Fevereiro de 2005 às 04:15
Ola! Sou brasileiro e acabei de fazer um blog ai em Portugal, espero contar com a sua visita! Falarei sobre as coisas do Brasil: política, economia, cultura! Com o tempo visitarei o Maximo de blogs portugueses e o noticiário, para inteirarei sobre a vida política e cultural vossas, para, porque não, mesclar no meu olhar os dois Países no meu blog! É pretensioso talvez, mas será apenas um olhar singular de um brasileiro.
http:://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/
Ora viva... Ainda bem que existem blogs como o teu, pois seria uma grande merda se todos fossem iguais ao meu. O mesmo se passa com as mulheres... Quem no seu perfeito juizo, não prefere ter de escolher? Seria uma grande chatice se fossem todas iguais, com as mesmas manias e as mesmas taras sexuais. Não há nada melhor que uma mulher casada, daquelas que escondem a aliança antes de dar uma trancada. Eu gosto das solteiras, são mulheres sem horários... no entanto são perigosas e fazem de nós otários. Também aprecio as divorciadas que atacam ao fim-de-semana... procuram homens ao sábado e no domingo levam-nos para a cama. As mulheres feias são as melhores, pois são as mais empenhadas... as bonitas que se cuidem porque as feias são umas taradas. A experiência também conta, quando chega a hora da verdade... temos muito que aprender com uma mulher de mais idade. Para quem gosta de mulheres que dizem coisas sem nexo, podem escolher uma loira para conversar durante o sexo. Eu sou a favor de uma alimentação variada, pois não há nada como escolher, aquilo que se quer comer. Serve esta lenga-lenga para convidar a Cara Cicuta Doce para a inauguração da espelunca: Sábado, 12 de Fevereiro. Aviso já que não vai haver champagne ou canapés, bem ao gosto dos penetras. No entanto para quem vier com tesão, temos sempre as portas abertas. Costumo visitar o teu blog e este convite é personalizado... Um abraço do proprietário do bordel aqui do lado. SHAKERMAKER
( Apesat de ter cá passado para fazer o convite, não pude deixar de ler o texto. Adorei, e é provavelmente o melhor que já escreveste. Ou pelo menos, o que gostei mais. Agoar tenho mesmo de ir... )
Comentar post