Segunda-feira, 2 de Maio de 2011

Lingerie para Sereias & não só......

Andava a procurar fotos de lingerie e links para encomendar online, quando me apareceu esta foto:

 

 

 

 

O título da foto é: Bras_That_Pinch! (não tem o nome do autor)

 

 

 

 

Até aqui nada de muito especial, era apenas mais uma foto com muita imaginação e super divertida, pelo menos no meu ponto de vista.

 

Mas, por curiosidade fui ver a página onde estava colocada para saber qual o contexto que poderia ter motivado o cruzamento de um soutien com um caranguejo....

 

Para meu grande espanto e agradável surpresa é um site de lingerie, super inovador, criado por uma Mulher, só podia!!

 

Deixo-vos aqui o dito cujo site:

 

 

 

http://www.laurasaura.com/foundation.php

 

A imaginativa Artista desta ideia é LAURA ANN JACOBS e pela parte que me toca está de parabéns, pois eu fico sempre perfeitamente e agradavelmente surpreendida, quando alguém consegue imaginar alguma coisa, gira, diferente, positiva, que nos faz sorrir e principalmente que não faz mal ao Mundo.....

 

Ela é uma Artista altamente inovadora, tem sapatos lindos, estranhos, mas fabulosos... É uma Mulher que vive num Mundo dela, digo eu, e tenta e consegue tirar a monotonia e o cinzento do Mundo em que vivemos....

 

A Cicuta, que como sabem adora lingerie, todas nós, desde espartilhos,  bustier e em vários materiais, seda, veludo, couro, renda, um sem fim de tentações para o tacto e visão....confesso que fiquei encantada com algumas das peças e a minha imaginação voou e divagou para locais bem altos ou bem baixos, isso depende do ponto de vista de cada um....

 

Estas pinças, por exemplo, uma de nós, sabe muito bem onde as iria aplicar... Não é meu querido?!

 

 

Beijo Doce

 

 

 

Cicuta

 

 

 

 

 

Esqueci-me de vos dizer que todas estas maravilhas são esculturas de vidro, sim vidro, embora alguns se pudessem fazer em materiais "usaveis", e ficariam lindos na mesma....

 


publicado por Cicuta às 13:11
link do post | comentar | favorito

*mais sobre mim


* ver perfil

* seguir perfil

. 6 seguidores

*pesquisar

 

*posts recentes

* A noite

* Depois dos 50...

* A melodia do desejo…

* Lingerie para Sereias & n...

* Asfixia

* Oração das Mulheres Resol...

* Eternos

* O Primeiro Amor

* Voltar a trás...

* Sonhos?!

*arquivos

* Agosto 2013

* Maio 2011

* Abril 2011

* Agosto 2010

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Janeiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

* Fevereiro 2005

*tags

* todas as tags

*favoritos

* nem cornos, nem sacanas

*links

SAPO Blogs

*subscrever feeds